Nome:
Email:
Para finalizar seu cadastro CURTA NOSSA FANPAGE (clique no botão abaixo) e receba diariamente as notícias sobre mercado financeiro e educação financeira que acontecem no Brasil e no Mundo!
stickyimage

Ganhe dinheiro contando histórias para crianças – MdeMulher

Vai dizer que seus filhos, netos ou sobrinhos nunca pediram para ouvir uma história… Contar histórias faz bem para quem ouve e para quem conta. E pode até ser uma ótima alternativa de trabalho!

Contar histórias é uma arte antiga… Há mais de mil anos, os mais sábios já passavam seus conhecimentos aos jovens através da contação de histórias. Essas histórias foram se tornando lendas e formando a cultura de povos diversos. Até hoje, a prática persiste, ora com contos da tradição oral, ora com contos de fadas e fábulas.

A profissão de contador ainda não é regulamentada, mas muita gente ganha a vida dessa forma. Dependendo de quem contrata e da região do país, o cachê varia e mudam as exigências. Os Sescs e centros culturais, por exemplo, podem pagar cerca de R$ 1.000 por apresentação, mas exigem que os contadores tenham registro profissional de ator (DRT). Para tirá-lo, é necessário fazer curso profissionalizante de teatro. Em festas, paga-se cerca de R$ 200 por apresentação, e o registro profissional não é exigido.

Saiba mais: http://mdemulher.abril.com.br/carreira-dinheiro/reportagem/carreira/ganhe-dinheiro-contando-historias-criancas-742855.shtml

Classifique!

Deixe um comentário

Obrigatório

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

©2013 EduFin - O mais completo Portal de Educação Financeira
O EduFin presta apenas o serviço de disseminação de informação, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de curso, investimento, livro etc. Portanto não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Leia os termos e condições de uso