Nome:
Email:
Para finalizar seu cadastro CURTA NOSSA FANPAGE (clique no botão abaixo) e receba diariamente as notícias sobre mercado financeiro e educação financeira que acontecem no Brasil e no Mundo!
stickyimage

Negociação – A arte de conseguir o que se quer! – Propagar Training

INSCREVA-SE PELO SITE: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/negocia%C3%A7%C3%A3o-a-arte-de-conseguir-o-que-se-quer!/

 

Objetivo

O curso de Negociação – A arte de conseguir o que se quer, tem como objetivo oferecer aos participantes a melhor maneira de abrir negociações, conduzir o processo de barganha com as táticas mais adequadas, construir soluções ótimas e fechar acordos vantajosos e sustentáveis, participar de qualquer negociação com mais conhecimento, habilidade e segurança.

Publico Alvo

O curso é direcionado a todos os profissionais que negociam produtos, serviços, projetos, idéias e estão em busca das melhores táticas e estratégias de negociação. É útil para quem negocia com freqüência, como profissionais da área comercial, administrativa- financeira, recursos humanos, técnica e produtiva, entre outras.

 

Programa

Você tem consciência de tudo que está a seu redor é fruto de uma negociação? Adquirir conhecimentos em negociação, algumas técnicas simples que podem significar a diferença entre fechar um negócio ou não. Você negocia diariamente com fornecedores, clientes, subordinados, supervisores, colegas de trabalho e na sua casa com seus familiares. A sua capacidade de negociação determina em grande parte o seu sucesso na sua vida pessoal e também como executivo contribuindo para o êxito de sua empresa. Nesse curso, você aprenderá conceitos, técnicas e estratégias que irão aprimorar sua capacidade de negociar.

 

- Conceituação sobre negociação;
- Perfil do negociador ideal;
- Negociar: cooperar ou competir?
- Tipos de negociação;
- Os 3 elementos críticos de uma negociação: Tempo / Poder / Informação; • MASA / Preço de Reserva / ZAP / Trocas;
- Regra de ouro e regra de platina;
- Identificar os diferentes tipos de negociadores e estabelecer táticas para trabalhar com eles; • Porque nunca se deve aceitar a primeira oferta
- Negociação integrativa e distributiva;
- A importância do “se… então…”;
- Os cinco princípios universais da influência;
- Estilos regionais dos negociadores;
- O perigo de se “rachar a diferença”;
- Os sete pecados capitais do negociador.

 

 

Ministrado por: Eduardo Ribeiro

Fundador e Primeiro Reitor da Universidade do Hambúrguer do McDonald´s no Brasil, a qual se tornou centro de excelência e referência em treinamento para toda a América Latina e Portugal.

Mestre em RH pela PUC-SP. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela USP. Especialista em Estratégia de RH pela Michigan Business School.

Professor em MBA´s Corporativos de Gestão de Empresarial pela UFRJ e PUC, Professor na Pós-Graduação da Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.

Consultor empresarial , professor e palestrante para  empresas e universidades como: UNILEVER, Whirlpool, VALE, Bob´s, Prosegur, BASF, Grupo Pão de Açúcar, Atlas Schindler, UNILEVER, Queiroz Galvão, HONDA, TELEFÒNICA , FININVEST, Hipercard, VOTORANTIM, PHILIPS, Tegma, VIVO, BIC nas áreas de Negociação, Influência e Persuasão, Criatividade e Inovação, Comunicação, Coaching e Feedback,  Atendimento ao Cliente, Liderança e Trabalho em Equipe, Gestão de Mudanças, Efetividade Pessoal, Técnicas de Apresentação e Facilitação.

Informações úteis:

Datas: 05 de agosto de 2015 – SP

 

Horário: 8h30 às 17h30

 

Local de Treinamento:

São Paulo – SP

Espaço Paulista

Av. Paulista, 807 – 17º andar – Edificio Winston Churchill

 

Carga Horária: 8 horas

Investimento:

R$ 650,00  * Inclui todo o material didático necessário, certificado e coffee-break

 

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

Classifique!

Deixe um comentário

Obrigatório

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

©2013 EduFin - O mais completo Portal de Educação Financeira
O EduFin presta apenas o serviço de disseminação de informação, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de curso, investimento, livro etc. Portanto não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes. Leia os termos e condições de uso